segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desencarnação do GMR Afonso

Nota de Falecimento

   Na noite de ontem (05 de junho 2011), aproximadamente ás 23h20, desencarnou o nosso amigo e companheiro de farda GMR Guilherme AFONSO Leite Filho, Mat. 79.286-7.   O corpo será conduzido para o município de floresta, interior de Pernambuco, onde será sepultado.
   Um Guarda Municipal exemplar e dedicado, cumpridor de seus deveres de cidadão era reconhecido por seus pares como um profissional exemplar, especialmente, pelo seu comportamento, caráter e atitudes, sempre disposto ao cumprimento de suas atribuições com vistas a proteger a população recifense e contribuir para um trânsito mais saudável, pois estava lotado na Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), como Agente da Autoridade de Trânsito do Recife. Infelizmente sua desencarnação aconteceu em razão de um acidente de trânsito.

   Estamos em luto e aproveitamos a oportunidade para ressaltar os nossos pesares com a perda irreparável, para nós e para Instituição, deste bravo servidor do povo. Recebam, também, os familiares e amigos os nossos mais profundos sentimentos, e que fique na memória de cada Guarda Municipal do Recife o exemplo de responsabilidade deste grande companheiro.

   Como sabemos que o fenômeno “morte” só atinge o corpo físico, Afonso continuará sendo parte integrante dessa rede social ao qual esteve interagindo enquanto encarnado. Manteremos a verdadeira afeição e ternura a este companheiro que retorna ao estágio de vida em que as barreiras físicas não mais o limitarão e o exercício da fraternidade e da benevolência, através das suas atitudes responsáveis, florescerão com maior intensidade e consistência.

Deus te abençoe, Afonso!

Jesus, em seus braços amorosos e justos, possa acolher-te nesse momento de transição e em toda a tua vida.


Leia mais sobre sua vida profissional clicando no link abaixo:




Confira outros tópicos clicando aqui:

VISÃO ESPÍRITA DA MORTE

MORTE E RENOVAÇÃO

A MORTE DÓI?

NA ESFERA DO REAJUSTE

PRINCÍPIOS BÁSICOS DO ESPIRITISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário