VÍDEOS ESPÍRITAS

Nesta seção você poderá encontrar vários vídeos relacionados ao Espiritismo publicados no Youtube 


Por que Sofremos? 
Causas Atuais das Aflições.

Nazareno Feitosa


A Morte Segundo o Espiritismo
por Raul Teixeira - Programa Transição









"Espiritismo de Kardec aos dias de hoje". 

Essa é uma série de seis vídeos aos quais trarão muita luz, permitindo entender a Doutrina Espírita em seus aspectos primitivo, amplo e dinâmico, atualizadíssimo. Muito legal! Confira também!















Palestra "Obsessão na Escola em Realengo" com Dr. Luiz Carlos Barros Costa realizada dia 17/04/2011 no Centro Espírita Caminheiros do Bem.

Retirado do Blog Amigo Espírita




CONHEÇA O ESPIRITISMO EM VÍDEO-AULAS

Você sabe qual a filosofia espírita? Confira no vídeo abaixo!

Vídeo-Aula 1


Vídeo-Aula 2


Vídeo-Aula 3


Vídeo-Aula 4


Vídeo-Aula 5




CHICO XAVIER NO PINGA-FOGO

Nas noites de 28 de julho e 21 de dezembro de 1971, a TV Tupi (Canal 4) de São Paulo apresentou, em seu programa jornalístico Pinga-Fogo, o médium espírita Chico Xavier, respondendo perguntas de jornalistas, a religiosos e cientista. Nestes programas foi apresentado aos brasileiros a face real do Espiritismo. Chico Xavier deixou ensinamentos para milhões de pessoas de todas as classes sociais e culturais, sobre o porquê da vida, quem somos nós, para onde vamos após a morte do corpo físico, entre outros temas.






Psicofonia de Bezerra de Menezes por Divaldo Franco

Mensagem mediunica do espírito Bezerra de Menezes pelo médium Divaldo Pereira Franco no encerramento do 3º Congresso Espírita Brasileiro em Brasilia/DF no dia 18/04/2010.






Mensagem de Chico Xavier (Psicografia)

Mensagem de Chico Xavier, psicografia do médium Wagner Gomes da Paixão, realizada durante o 3º Congresso Espírita Brasilieiro no dia 18/04/2010, na cidade de Brasilia/DF.